Nichos de Paredes para Salas

Existem diversos itens que são clássicos dentro da decoração de interiores e trazem um toque único para os ambientes, e um desses itens são os nichos de parede.

Utilizados em quase todos os ambientes, os nichos possuem tanto o valor funcional quanto o decorativo, mas é preciso saber onde instala-los para que a decoração tenha o destaque desejado, principalmente em um ambiente tão importante quanto a sala de estar.

Pequenos Detalhes na Decoração

Muitas vezes se comete o erro de achar que uma decoração sofisticada e luxuosa precisa ter muitos artigos decorativos, quando na realidade, o que importa é a qualidade e beleza do objeto, assim, em alguns casos apenas os móveis bastam para dar ao ambiente o toque de modernidade desejado.

Para os que gostam de manter os ambientes com bastantes artigos decorativos é preciso muito cuidado para escolher o local em que eles serão dispostos, principalmente em ambientes que precisam transmitir comodidade e lazer como a sala de estar. Por isso, opte por pequenos móveis que auxiliam nesse quesito como, por exemplo, pequenas mesas de centro ou de canto e os amados nichos de parede.

Nichos de Parede

Os nichos de parede são peças fundamentais para quem deseja dispor de muitos artigos decorativos, revistas, livros ou qualquer outro objeto menor dentro da sala de estar, pois os nichos auxiliam como uma pequena prateleira decorativa.

Imagem de Amostra do You Tube

Assim, ao escolher o nicho busque sempre tons que harmonizem com a decoração e evite utiliza-los em paredes em tons fortes e vibrantes, pois o principal objetivo do nicho é trazer, por si só, o toque decorativo para o ambiente.

Links Patrocinados
Categorias